A importância da comunicação integrada nas empresas

Autores

  • Andressa Dembogurski Ribeiro
  • Gisele Melo Lima
  • Taís Steffenello Ghis

Resumo

Com a ampliação das tecnologias de informação, passaram a existir outros meios de comunicação que estimularam transformações em um ambiente ativo marcado pelo acontecimento da globalização. A partir desse novo fato, o emprego do conceito de comunicação integrada está cada vez mais sendo discutido. Nessa perspectiva, este artigo consiste em um estudo sobre a definição de comunicação integrada de marketing, suas características, recursos, objetivos e vantagens para as empresas e organizações, ao mesmo tempo em que busca averiguar a sinergia no sistema de comunicação, a multiplicidade de conteúdos e a unificação da linguagem empresarial para proporcionar o aumento da competitividade organizacional.

Downloads

Publicado

2016-03-07

Como Citar

Ribeiro, A. D., Lima, G. M., & Ghis, T. S. (2016). A importância da comunicação integrada nas empresas. Disciplinarum Scientia | Artes, Letras E Comunicação, 7(1), 97–106. Recuperado de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumALC/article/view/705

Edição

Seção

Artigos