A comunicação organizacional realizada pela Assessoria de Comunicação do Centro Universitário Franciscano

Autores

  • Edilaine de Avila
  • Taís Steffenelo Ghisleni
  • Angela Lovato Dellazzana

Resumo

A comunicação organizacional envolve uma gama de profissionais qualificados para tratar da imagem de uma empresa, junto a seus diferentes públicos. A Assessoria de Comunicação normalmente envolve profissionais de relações públicas, jornalismo e publicidade e propaganda, sendo estes responsáveis por gerir a imagem da empresa, evitando distorções e reafirmando o posicionamento da organização perante os públicos interno e externo. Por meio de pesquisa bibliográfica e realização de entrevista com profissionais de assessoria da UNIFRA, foi realizado um resgate histórico a fim de perceber a evolução do setor, bem como levantamento dos aspectos acerca da importância do desenvolvimento do mesmo dentro da instituição, para que haja maior conexão entre a UNIFRA e seus públicos.

Downloads

Como Citar

Avila, E. de, Ghisleni, T. S., & Dellazzana, A. L. (2016). A comunicação organizacional realizada pela Assessoria de Comunicação do Centro Universitário Franciscano. Disciplinarum Scientia | Sociais Aplicadas, 3(1), 114–126. Recuperado de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumSA/article/view/1478

Edição

Seção

Artigos