Onde estão as pratas da casa? Atuação dos egressos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano
Resumo
O objetivo, neste trabalho, foi mapear a vida pessoal, acadêmica e profissional dos egressos do Centro Universitário Franciscano. Mapeou-se a trajetória profissional dos egressos de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano nas suas doze primeiras turmas graduadas. Com base em aspectos cartográficos e utilizando a técnica de pesquisa questionário, via Google Docs, identificou-se que 61% dos egressos continuam trabalhando na área em que se formaram.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA
Artes, Letras e Comunicação | Ciências da Saúde | Ciências Humanas | Ciências Naturais e Tecnológicas
Ciências Sociais Aplicadas | Thaumazein | Vidya
INDEXADA EM
Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.